Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

Cinco pessoas foram presas em flagrante na noite desta quinta feira (3) desmanchando veículos roubados em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Há suspeita de que a quadrilha integre a Gangue do Maçarico, já que no porta-malas de um dos carros foi encontrado R$ 2 mil em notas e pedaços de caixa eletrônico.

Por volta das 21 horas, policiais receberam uma denúncia anônima de que em uma área afastada no Jardim Nemari, no bairro Borda do Campo, um grupo de jovens estaria armado e desmanchando um veículo Gol. Gabriel Almeida Coelho, 19 anos, Maicon Pazinatto de Matos, 20 anos, e Suelen Gonçalves de Oliveira, 19 anos, foram pegos em flagrante ‘depenando’ um veículo que tinha sido roubado no bairro Cajuru, em Curitiba. “Isso tudo foi motivado por denúncias e também trabalho de policiais de serviço reservado”, disse o cabo Simone.

Na casa de um dos jovens, os policiais encontraram outro veículo, um Honda Civic, com as placas clonadas, roubado em junho. Duas pessoas foram presas com o veículo e identificadas apenas como Vilson, 40 anos, e Denise, 19. Dentro do porta-malas, no lugar do step, a quadrilha levava cerca de R$ 2 mil em dinheiro e restos de caixas eletrônicos queimados.

A polícia acredita que as cinco pessoas possam ser integrantes da Gangue do Maçarico que agiram recentemente em Pinhais e em Piraquara, municípios próximos de São José dos Pinhais. Os materiais encontrados e o dinheiro foram levados ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) que agora deve investigar se o quinteto tem ou não ligação com a gangue do maçarico que agia na região.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovens são presos em desmanche de carros e polícia encontra pedaços de caixas eletrônicos no porta-malas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.