Dois jovens foram baleados dentro de um carro importado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (12). Ambos foram socorridos por amigos e um segue em estado grave no Hospital Evangélico. Outros colegas que estavam com eles conseguiram pedir ajuda e levá-los até socorristas e unidades de emergência. Os atiradores ainda não foram encontrados.

Um grupo de amigos, em um Volvo modelo V40, estava na rua José Nadolny, no Jardim Marambaia, região do bairro Osasco, quando foi surpreendido por homens armados. O alvo dos atiradores, o motorista do carro, foi atingido por seis disparos – cabeça, braços, abdômen e perna direita. Ele foi levado por amigos até a Avenida Paraná, próximo ao Terminal do Santa Cândida, onde uma ambulância – que seguia com uma vítima – cruzou o caminho dos jovens e prestou atendimento a esse rapaz, gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

O segundo baleado na confusão foi socorrido pela outra parte dos amigos até uma outra unidade hospitalar. Ambos feridos têm entre 25 e 30 anos. Uma vizinha que ouviu os disparos preferiu não gravar entrevista com medo de represália, mas garantiu ter ouvido cerca de dez tiros. Segundo ela, é um local de constantes atos de violência.

O carro permanece no fim da rua, sem isolamento, aguardando perícia. Amigos prestarão esclarecimentos à polícia que possam auxiliar na identificação dos atiradores. A motivação não foi esclarecida, até então. A Delegacia de Colombo investiga o caso.