A jovem Renata Godzinski, de 22 anos, é uma das vítimas que perdeu a vida no tiroteio em uma tabacaria de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (30), no bairro Parque São Jorge, e deixou dois mortos e quatro feridos.

jovem vítima tabacaria
Reprodução Redes Sociais

Renata estava no local com alguns amigos, quando dois homens chegaram na frente do estabelecimento e um deles abriu fogo contra o local. Segundo a Polícia Militar, a arma utilizada no crime seria uma submetralhadora.

A jovem estudava administração e tinha mais de 14 mil seguidores no Instagram. A morte gerou bastante comoção nas redes sociais.

“Me recuso a acreditar que você se foi”, escreveu uma amiga.

Pouco antes do crime, Renata postou um vídeo no stories (assista abaixo) em que celebrava o momento com os amigos.

Tiroteio

Por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira, dois homens se aproximam da tabacaria e um deles atira várias vezes contra o local, que estava cheio de clientes. Os tiros provocam correria.

Além de Renata, um homem apontado pela PM como traficante conhecido na região também morreu. Fernando José Pereira de Almeida seria o alvo dos tiros.

“Informações preliminares dão conta de que a vítima se trata de um traficante local. Isso ainda precisa ser confirmado. Se a identificação confere, é um indivíduo que já entrou em confronto com as equipes policiais”, afirmou o tenente R. Oliveira.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem vítima de tiroteio, que deixou dois mortos e quatro feridos em tabacaria, postou vídeo antes de morrer

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.