Um jovem trabalhador com cerca de 30 anos foi esfaqueado em um assalto no início da manhã desta terça-feira (30), no bairro Alto da XV, em Curitiba. Ele entregou o celular a um criminoso de bicicleta, assim como outros colegas que se encaminhavam ao trabalho, mas mesmo assim foi ferido. A vítima foi atendida por uma ambulância e recorrida ao Hospital Cajuru, em estado grave.

 

Jovem foi esfaqueado. Foto: DM/Banda B

O assalto aconteceu na rua Itupava, por volta das 6h20. O jovem trabalha em um restaurante e estava junto com outros colegas no momento do assalto. Uma testemunha e colega da vítima, que não será identificada, garantiu que não houve qualquer reação. “A gente trabalha junto, quando estávamos vindo, ele deu voz de assalto pra gente, entregamos o celular, mas ele pegou a faca e deu uma no rapaz. Saímos correndo para pedir socorro. Ele não reagiu, mesmo assim fez isso. Ele não falou nada, entregou numa boa”, disse ela à Banda B.

Socorro

A ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. O jovem foi atingido no ombro e socorro ao hospital. O criminoso fugiu de bicicleta e com o facão usado no crime na mão. A Polícia Militar (PM) foi acionada para fazer rondas, mas até o fechamento da matéria, ninguém tinha sido preso.