(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Um jovem mecânico, de 19 anos, foi morto a tiros no meio da rua na Vila Harmonia, na Cidade Industrial de Curitiba, no começo da noite desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz estava dentro de um carro quando o atirador teria chegado em uma motocicleta, na esquina das ruas Professor Aroldo Straube da Cunha e Dra. Elisa Checchia Noronha.

Segundo a PM, no local houve uma breve conversa e os tiros foram disparados. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O tenente Rocha explicou que os tiros foram de pistola 9 mm. “A princípio, é uma vítima sem passagens que foi morto no local. Encontramos cápsulas de pistola”, descreveu.

A delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), explicou que tudo indica que o atirador era conhecido da vítima. “Como um foi ao encontro do outro, possivelmente vítima e atirador eram conhecidos. Como o rapaz não tem antecedentes, será uma investigação minuciosa sobre o caso”, afirmou.

A vítima foi identificada como Luiz Henrique Moreira Santana. Ele era morador da região e, segundo a família, não tinha inimizades com ninguém e nem sofria ameaças. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Medico Legal de Curitiba (IML).