Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros após atacar um policial com uma faca, na noite desta quarta-feira (27), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A equipe da Polícia Militar foi até a residência, que fica na rua Maria Leonísia de Loyola Pinho, para atender ao chamado da família do rapaz que estava bastante assustada com a agressividade dele.

morto butiatuvinha
Foto: Equipe Banda B

Segundo o aspirante Jauch, o jovem tentou invadir a casa onde estavam a mãe, a avó e um irmão que tem necessidades especiais. Foi a própria mãe que ligou para o 190 pedindo socorro.

“Na residência, a mãe do autor se trancou dentro de casa para ele não invadir, porque ele estava forçando a porta e batendo. Estava essa senhora, a mãe dessa senhora no caso a vó do autor e o irmão do autor que é especial. Todos eles bastante amedrontados”, disse à Banda B.

Quando a polícia chegou, o homem fugiu para trás do terreno e se escondeu em uma área escura. Assim que a equipe se aproximou dessa área de mata, ele deu uma facada em um policial.

“Nas buscas em local bastante escuro, porque não tem luz na residência dos fundos por ser uma casa em construção, o indivíduo deu uma facada no braço do policial. E para revidar a injusta agressão foram feitos disparos até cessar a ameaça”, contou Jauch.

O homem foi atingido por tiros e morreu no local. De acordo com o aspirante, a ficha criminal dele era extensa.

“O indivíduo bastante problemático. Segundo a própria mãe, faz uso de drogas e também remédio controlado. Tem outras passagens por furto e roubo, inclusive com faca. Tem outras passagens por Maria da Pena e posse de drogas”, finalizou.

O policial militar foi atendido e passa bem.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem tenta atacar a própria família, dá facada em policial e acaba morto em confronto no Butiatuvinha

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.