Suspeito foi preso na última sexta-feira (Foto: Flávia Barros – Banda B)

 

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a namorada Daiana Jennifer de Lima, de 22 anos, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil, Robson Beffart dos Santos mantinha um relacionamento ‘secreto’ com Daiana, mas as discussões entre eles eram constantes. No dia 3 de janeiro deste ano, ele teria se irritado com um tapa na cara e realizou os disparos de arma de fogo.

Daiana foi morta a tiros (Reprodução)

A prisão foi realizada na última sexta-feira (22) e Robson passa a responder por feminicídio. À Banda B, o delegado Michel Carvalho explicou que várias testemunhas confirmaram o relacionamento conturbado entre o suspeito preso e Daiana. “Aparentemente, Robson já tinha agredido Daiana na virada de ano e se revoltou após levar esse tapa. Ele chegou a declarar que um homem não poderia tomar um tapa desses de uma mulher”, descreveu.

O crime não teria acontecido imediatamente após o tapa. Segundo os relatos, Robson teria saído e retornado com o revólver. A Polícia Civil investiga a possível participação de outras duas pessoas, que estariam no carro que foi até a residência do bairro Afonso Pena em que o feminicídio aconteceu.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito passa com seu veículo nas proximidades do local do crime.

O suspeito já tem passagens pelos crimes de roubo, receptação e porte de arma de fogo. Detido, Robson permanece à disposição da Justiça.