Um jovem, de 21 anos e de primeiro nome Kevin, foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (31), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Alberto Bedin na Vila Zumbi.

WhatsApp Image 2024-05-31 at 15.11.07
Foto: Colaboração

Segundo a polícia, após levar vários tiros, o rapaz foi jogado em um rio, junto com a moto que ele pilotava. Ele teria sido resgatado por populares, que ainda tentaram fazer manobras de reanimação para salvar a vítima. O jovem foi levado de carro pelos populares ao Hospital Angelina Caron, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O investigador Fábio Rodrigues, da Polícia Civil, conversou com a Banda B e revelou que a vítima não tem nenhuma passagem pela polícia. Ele teria sido morto com cerca de 20 disparos.

“A informação que temos é de que ele estava em uma moto e foi interceptado no caminho. Populares ouviram em torno de 20 disparos de arma de fogo. Estamos falando com testemunhas e com familiares para chegar no autor desse crime. A princípio foi apenas um atirador”, afirmou o investigador.

Ainda não há informações sobre a motivação da execução.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem sem antecedentes criminais é assassinado com cerca de 20 tiros em Colombo; polícia investiga o caso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.