Um jovem de 21 anos foi baleado diversas vezes dentro do carro da família, no bairro Caximba, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (14). Embora tenha sido atingido nos braços e no peito, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente. Ele não possui passagens pela polícia, não há informações sobre a motivação do atentado.

 

Jovem foi socorrido ao Hospital Cajuru. Foto: Banda B

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem tinha saído de casa por volta das 20h30 para ir ao mercado e não retornou mais. A família recebeu uma ligação por volta da 1 hora afirmando que o rapaz estava ferido dentro do carro, um Pointer, no fim da Avenida do Comércio.

Testemunhas contaram aos policiais que os atiradores estavam em um Fiat Palio, mas fugiram a pé. O tenente Mateus do 13º BPM confirmou a versão à Banda B. “Esse jovem foi alvejado no local, tinha um veículo abandonado aqui que, segundo as testemunhas, foi usado pelos criminosos. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé”, detalhou.

Mesmo consciente, a vítima não soube dizer o que aconteceu. Familiares disseram que o jovem não tem envolvimento com o crime e não souberam dizer quem poderiam ser os suspeitos. Ele foi socorrido ao Hospital Cajuru. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a tentativa de homicídio.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: