Uma simples ida a padaria acabou em assassinato, na noite dessa sexta-feira (21), na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba. Um jovem, de 26 anos, tinha acabado de sair de casa, na rua Antonio Borges, acompanhado da namorada, quando ao virar a esquina, foi assassinado com diversos tiros.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

 

A irmã da vítima, Aleandra Camargo da Silva, disse à Banda B que só ouviu os disparos da arma de fogo.”Não vimos mais nada. Saiu com a namorada para comprar pão e quando estava a caminho, mataram ele”, relatou. “Escolheu o caminho errado e a vida cobra caro. A gente que sofre. Não tinha briga no momento. Não falaram nada, é a lei do silêncio”, acrescentou.

Aleandra ainda comentou que a namorada do rapaz, de 22 anos, também foi baleada, quando tentou defender o jovem. “Foi pro hospital baleada também. Foi defender o amor dela, assim como eu faria com meu marido, meu pai, minha mãe”, disse. “É uma dor muito grande, como se fosse meu filho”, lamentou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas Daikson Henrique de Moraes não resistiu aos ferimentos e morreu. A namorada dele foi socorrida com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador.

O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo 0800 6431 -121.