Um jovem de 26 anos foi morto a tiros ao lado dos colegas de trabalho na manhã desta quarta-feira (23), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava dentro de um Fiat Palio e foi morto por ocupantes de um Renault Sandero. Embora tivesse mais passageiros no Palio, apenas o jovem foi atingido e morreu.

 

 

Foto: Jovem foi morto a caminho do trabalho. Foto: Banda B

 

O crime aconteceu Rua João Alves Cordeiro, na região da Vila Liberdade, por volta das 7h30. A vítima estava junto com outros colegas a caminho do trabalho, quando foram interceptados pelos atiradores em outro carro. O jovem estava no banco traseiro e foi atingido por diversos disparos. Os colegas buscaram socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

O tenente Rueda do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e detalhou o crime. “Eles estavam passando por baixo da trincheira, quando outro veículo, um vermelho, emparelhou e os ocupantes dispararam. Um dos cidadãos foi atingido, os amigos tentaram trazê-lo para o pronto-socorro, mas ele morreu”, descreveu.

O tenente detalhou que o atirador do outro carro fez o Palio estacionar. “Ele parou o carro e apontou a arma diretamente para esse cidadão que estava no banco traseiro. Foram seis disparos e três atingiram a vítima. Por enquanto, não sabemos sobre a motivação, mas sabemos que esse cidadão tinha um mandado de prisão em aberto por receptação”, finalizou.

A Polícia Científica foi acionada e colheu informações. Testemunhas serão ouvidas pela Delegacia de Polícia. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.