Foto: Colaboração/Banda B

Uma moradora do bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, foi surpreendida na manhã desta terça-feira ao encontrar um corpo quando passava por uma trilha no final da Rua Joaçaba, em uma chácara particular da região. De acordo com a Guarda Municipal (GM), o rapaz, identificado como Rafael da Cruz Gonçalves, teria saído da prisão na última sexta-feira.

A vítima teria sido vista pela última vez na noite anterior, acompanhada de outros jovens no terreno da chácara, como conta o guarda municipal Fialho. “Foi uma senhora que usa a trilha para atravessar essa imóvel que encontrou o corpo e nos informou a direção para que constatássemos a morte. O local é um campo aberto, em que existem criações de cavalos.

O rapaz já tinha passagem pela polícia. “As informações são de que ele foi preso na semana passada em uma situação de roubo de carro e ficou 4 dias preso”, relata Fialho. Rafael saiu da prisão na última sexta-feira, após ficar quatro dias preso.

Segundo a GM, o rapaz foi morto a facadas, com várias marcas nas costas, nas mãos e com sinais de tentativa de degola. O corpo foi recolhido ao Instituto Medico Legal e a delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.