Um jovem de 19 anos foi apontado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) como suspeito de uma tentativa de latrocínio, em janeiro desse ano, em Santa Felicidade, em Curitiba. O mandado de prisão foi levado até a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, onde ele já está preso por roubo agravado, outro crime que cometeu no mês seguinte.

 

Comerciante foi socorrido em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital Cajuru. Foto: Colaboração/Banda B

 

O crime ocorreu em 30 de janeiro deste ano, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O suspeito foi praticar o roubo contra uma distribuidora de bebidas e atirou contra o proprietário do estabelecimento, de 52 anos. Dois tiros atingiram a barriga da vítima e um tiro atingiu o braço.

O comerciante permaneceu internado por aproximadamente um mês. Ele ficou com sequelas na mão esquerda.

O crime teve participação de mais uma pessoa, que foi o motorista no roubo. A dupla fugiu com cerca de R$ 150 em um veículo HB20 de cor branca. A PCPR conta com a ajuda da população para denunciar o suspeito através do telefone 181.

O suspeito foi preso em flagrante por roubo agravado em 16 de fevereiro deste ano, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Notícias relacionadas: