(Foto: A Rede)

Um rapaz foi preso na tarde deste domingo (2) dirigindo um carro que estava com alerta de furto. O curioso neste caso é que o veículo pertence ao avô dele, que não sabia que o carro tinha sido pego pelo próprio neto sem aviso. O jovem foi levado até a delegacia e foi liberado depois de prestar depoimento.

O dono do Ford Ka, que mora no bairro de Uvaranas, relatou que não encontrou seu veículo na garagem ao acordar e registrou o boletim de ocorrência por furto. Durante a tarde, em patrulhamento pela rua Alberto José Mezomo, no Jardim Paraíso, policiais militares encontraram o veículo e o seguiram até uma residência no bairro de Uvaranas – a mesma onde o veículo tinha sido furtado.

O jovem confirmou que pegou o carro do avô sem avisá-lo para ir até um balneário da cidade com amigos. Como ele dirigia um carro com alerta de furto, precisou ser conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e foi liberado após prestar depoimento. Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar o caso.

Carro abandonado no Cará-Cará

Também durante o domingo, foi localizado o Peugeot 207 que tinha sido furtado na madrugada de sábado na região central de Ponta Grossa. O veículo estava abandonado no meio do matagal na rua Piquiri, no bairro Cará-Cará, e foi encaminhado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.