Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski

O jovem Wilian Roberto Magatão, 25 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20) em Campo Largo na região metropolitana de Curitiba. Um homem de motocicleta teria passado por ele e disparado vários tiros.

Por volta das 21h, de acordo com o cabo Moreira, do 17º BPM, homens teriam passado em uma moto pela rua Domingos Cordeiro, no bairro Aparecida, e atirado na vítima. Magatão teria tentado correr, mas não conseguiu. Ele foi ferido por disparos de pistola calibre 380.

A vítima já contava com passagens criminais, segundo a PM, inclusive por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto. Os familiares da vítima, contaram que ele se envolveu em uma briga com algumas pessoas em um evento ocorrido na cidade há dias.

O soldado Moreira contou à Banda B que Magatão foi identificado depois. “Assim que a família chegou, a vítima foi identificada. Antes, como não tinha documento, ficou difícil. Ele tem passagem e mandado em aberto. Tem algumas informações sobre o crime, mas a investigação vai checar”, conta.

A polícia não descarta que a motivação do crime tenha sido uma vingança ou até mesmo um acerto de contas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem é morto com tiros de pistola e briga em festa pode ser motivação

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.