O jovem Vitor Henrique de Camargo, de 20 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após defender uma mulher em uma briga com o marido na cidade de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tentou defendê-la de um ataque e acabou sendo esfaqueado. O suspeito foi preso em flagrante.

jovem morto defender mulher Almirante Tamandaré
O jovem Vitor Henrique de Camargo, de 20 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem Banda B

A reportagem da Banda B teve acesso ao boletim de ocorrência (BO) do caso, que aconteceu na noite de quinta-feira (30) em um trecho da Rua Antônio Johnson, bairro Cachoeira. A mulher relatou à PM que o marido chegou embriagado em casa e começou a ameaçá-la.

Em seguida, ainda de acordo com a fala da mulher feita à polícia, ele teria arrancado uma lâmpada do bocal de um cômodo do imóvel, saído para a rua e começado a gritar.

Após esse momento, o homem teria saído para a rua. Vitor estava em um veículo branco, que passou em frente ao local onde acontecia a confusão entre marido e mulher. A PM pontuou no BO que o marido atirou a lâmpada que havia arrancado do bocal ao chão e passou a discutir com Vitor e mais um amigo, que tinham deixado o carro para verificar o que estava acontecendo.

PM vai até UPA para verificar ocorrência

A PM já havia sido acionada para comparecer até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré para atender um caso de violência doméstica. Equipes compareceram ao local da ocorrência e se depararam com um HB20 [o veículo onde estava Vitor] marcado por sangue.

Depois de conversarem com o amigo da vítima, que chegou a ser levada ao Hospital Cajuru para socorro, os policiais foram até a residência onde ocorreu a briga do casal para falar com a mulher do suspeito que, conforme é dito no BO, fugiu após a confusão.

Questionada sobre o paradeiro do marido, a esposa explicou que ele poderia estar na casa da mãe. Os policiais foram com a mulher até a casa da sogra e encontraram o suspeito sentado na escadaria de um comércio. Foi dada voz de abordagem e, em seguida, decretada a prisão do suspeito, que estaria embriagado e muito agressivo.

Os policiais voltaram até a UPA, local em que o suspeito foi apontado pelo amigo de Vitor como autor da facada. Todos foram levados até a Delegacia de Almirante Tamandaré, que investiga o caso.

Sepultamento do jovem morto ao defender mulher em Almirante Tamandaré

O jovem Vitor Henrique de Camargo era garçom. Seu sepultamento está marcado para às 15h30 deste sábado no Cemitério Jardim da Paz.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem de 20 anos é morto ao defender mulher durante briga com marido em Almirante Tamandaré

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.