Um jovem de 27 anos morreu após ser baleado no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, no fim da tarde desta sexta-feira (5). Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o soldado Boom, do Siate, logo após o crime, o rapaz conseguiu correr até uma residência na Rua Pedro Bonfim para pedir ajuda dos moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

“Nós estávamos voltando de outra ocorrência quando recebemos o chamado para atender uma vítima de ferimento por arma de fogo. Conforme o que nos passaram, o homem tinha sido baleado em outro lugar e fugiu até uma residência próxima, onde caiu inconsciente”, explicou ele em entrevista à Banda B.

De acordo com o soldado, não há informações claras sobre o motivo do crime. “A única coisa que familiares nos disseram é que seria uma situação envolvendo o ex-marido da companheira dele”, completou. Esse detalhe, no entanto, deve ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.

A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, foi atingida no peito e estava em estado gravíssimo no momento do socorro. O Siate encaminhou o rapaz até o Hospital Evangélico, mas ele não resistiu e morreu no local.