Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

suspeitoJean cometeu o crime dia 18 de dezembro. Foto: Divulgação PC

O suspeito de ter assassinado Lincoln Garcia de Campos está sendo procurado pela Delegacia de Homicídio (DH). Jean Ricardo de Oliveira Pereira, 24 anos, está usando identidade falsa e morando em vários bairros de Curitiba e região para tentar fugir da prisão. O crime aconteceu no dia 18 de dezembro na rua Padre Dehon, no bairro Hauer, em Curitiba. Jean teria matado Lincoln depois de ter descoberto que ele se envolveu com a mulher dele enquanto estava preso.

A vítima estava comendo cachorro-quente em um carro com outras três pessoas quando um homem, que estava em um veículo, parou ao lado e efetuou vários. disparos. A Delegacia de Homicídios confirmou que ele havia sido alvo de outra tentativa de assassinato há três meses na mesma região. Lincoln tinha uma extensa ficha criminal, entre elas, as principais: roubo a residências.

O autor dos disparos também tem envolvimento com o crime e esteve preso em 2012. Nesse momento, descobriu que a mulher dele estava saindo com a vítima, o que teria motivado o crime. Jean está sendo procurado pela DH e a justiça já tem expedido contra ele um mandado de prisão. “Qualquer pessoa que ver esse indivíduo ou tiver informações que nos levem até ele podem entrar em contato com a gente”, finalizou o delegado Fabio Amaro. Informações e denúncias: 3360-1400.