Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante com diversos produtos de uma loja de acessórios, peças e vestimentas para motos na Linha Verde, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ele furtou os produtos da loja e iria levá-los para o bairro Tatuquara. A estimativa é que ele tenha furtado cerca de R$ 90 mil.

 

Produtos recuperados pela polícia. Foto: Banda B/Divulgação

 

A loja fica na rua João Negrão e foi arrombada por volta das 2 da madrugada. O soldado Patrick do 12º BPM disse à Banda B que iniciaram o patrulhamento em busca do suspeito, logo após o acionamento via 190.

“Recebemos a informação sobre o furto e que ele tinha fugido em direção à Linha Verde. Em patrulhamento, perto do Muffato, vimos esse Uno branco e fizemos a abordagem. Encontramos todos esses produtos dentro”, disse ele.

O soldado detalhou e disse que haviam diversos produtos dentro do Fiat Uno. “São 22 capacetes, botas, macacões, vários produtos que chegaram nesse valor de R$ 90 mil, como afirmou o dono da loja”, contou.

O carro usado pelo jovem estava em nome de uma terceira pessoa e não tinha alerta de furto/roubo. Para a polícia, ele contou que estava levando os produtos para o bairro Tatuquara. O homem não tinha passagem pela polícia e foi levado para a Central de Flagrantes.