Um jovem, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser atingido com, pelo menos, quatro tiros na noite desta quarta-feira (12), no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais. O caso aconteceu na rua Professora Lourdes Gruter Bonin, a pouco mais de um quilômetro da distribuidora em que na noite anterior um atirador deixou um morto e outro ferido.

baleado parque da fonte
Foto: Equipe Banda B

Segundo apurou a Banda B, o rapaz foi baleado em uma rua paralela e correu pedindo por socorro. Vizinhos viram a situação e acionaram as equipes das Rondas Municipais (ROMU) da GM de SJP.

O agente Ricardo, da ROMU, informou que a vítima estava inconsciente quando foi atendida.

“Ele foi ferido por, aproximadamente, quatro disparos de arma de fogo, sendo costas, abdômen e perna. A vítima está incomunicável”, disse.

No local não existiam informações sobre o atirador, mas tudo leva a crer que a tentativa de homicídio tem relação com o crime na distribuidora.

“Tudo leva a crer que sim, há relação. Mas é tudo muito recente e as informações ainda são preliminares, tanto as de ontem quanto as de hoje. A gente acredita que no desenrolar da investigação vai se juntar essas duas situações”, considerou.

O agente Ricardo também pediu ajuda da população com denúncias anônimas que levem até o suspeito.

“A gente conta com as denúncias pelo nosso casal 153. Precisamos do apoio da comunidade para cessar essa onda de violência que está atingindo o bairro”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Um dia depois de crime em distribuidora, novo atentado deixa jovem em estado grave em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.