Uma jovem, identificada como Stefany da Cruz Santos, de 19 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça e outro no tórax na tarde de sábado (10), em uma área de mata no bairro Agaraú, em São José dos Pinhais, próximo ao limite com Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima saindo de casa na garupa de uma motocicleta momentos antes do crime. Assista abaixo.

Stefany morava no bairro Ganchinho, em Curitiba, com a filha de um ano. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Em entrevista ao repórter Tiago Silva, da RICtv, o padrasto da jovem, Paulo Prudente, contou que a família foi pega de surpresa com a morte de Stefany.
“Ela era muita jovem, mãe de uma menina de um ano. Não temos ideia de como aconteceu, quem foi o responsável, não temos explicação ainda. Mas queremos justiça”
disse Prudente.
As imagens de câmeras de segurança mostram a vítima saindo de casa na madrugada de sábado e subindo na garupa de uma motocicleta. Minutos depois, ela retorna rapidamente para dentro da residência, pega um objeto e volta à moto, partindo em seguida.
“O vídeo mostra que quem estava naquela moto sabia exatamente onde ela morava. Esperou ela chegar, ela trancou o portão e subiu na garupa. Depois voltou correndo, pegou alguma coisa e saiu de novo. Está tudo muito escuro, mal dá pra ver a cor da moto. Mas vamos atrás de outras câmeras”, disse o padrasto.
relatou o padrasto de Stefany.
A reportagem da RICtv também apurou que, durante a perícia, foram encontrados no bolso do casaco da vítima uma máscara balaclava e uma lanterna.
Uma das possibilidades levantadas pela família é de que Stefany tenha sido atraída até o local por alguém conhecido. Há suspeitas de que o crime possa ter sido encomendado.
“É tudo possível, até um assalto agressivo. Mas acreditamos que foi mandado, alguém que mandou fazer isso e obrigou ela a sair de casa. Não conseguimos acessar as redes sociais dela, mas vamos conseguir alguma informação. Quem está envolvido nisso vai ter que pagar pelo que fez”
complementou Paulo.
Investigação
A Banda B entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre o andamento das investigações.
Em nota, a corporação informou que “instaurou um inquérito para investigar a morte da jovem” e que “segue em diligências coletando informações para identificar a dinâmica dos fatos, bem como a autoria do crime.”