Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta no começo da tarde desta quarta-feira (22), no bairro Terra Boa, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, Naiele Machado Menegassi tinha sinais de tortura.

jovem-encontrada-morta-campina-grande-do-sul-1
Foto: Colaboração/Interativa FM.

As informações são da Rádio Interativa FM, que apurou que a vítima estava caída em uma área de mata, ao lado de uma estrada rural e perto da BR-116, nas proximidades da Represa do Capivari.

A polícia informou que Naiele era moradora da região e o motivo do crime ainda é apurado. Além dos sinais de tortura, o corpo da jovem estava parcialmente carbonizado. 

“Testemunhas disseram que a vítima estava em um bar da região e depois foi embora em um veículo, mas ninguém soube dizer qual era esse veículo. O que percebemos é que a queima do corpo ocorreu no local onde ela foi achada mesmo”

disse o aspirante Martinelli, da Polícia Militar.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O crime é investigado pelos policiais da Delegacia de Campina Grande do Sul.

Suspeito preso

Em buscas, a Polícia Civil conseguiu encontrar o suspeito de estar com Naiele no momento em que ela saiu do bar. Ele é morador da região e negou o crime ao ser preso.

“Em primeira conversa, ele negou que tenha matado a vítima, todavia devido às circunstâncias que os fatos ocorreram, há fortes indícios que ele tenha participação neste homicídio. Por isso agora vamos dar sequência aos procedimentos para autua-lo ou não por este homicídio”

explicou o delegado Gustavo de Pinho Alves, de Campina Grande do Sul.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem é encontrada morta com sinais de tortura e corpo parcialmente carbonizado na Grande Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.