Região em que o crime aconteceu (Foto: Street View)

 

Um jovem empresário foi assassinado com três tiros na tarde desta quarta-feira (5), no local em que trabalhava no bairro Uberaba, em Curitiba. Suliwan Oliveira do Vale estava no barracão de reciclagem, do qual também é sócio, na Rua Anna Kloster Guimarães, quando um homem entrou a pé e atirou no peito dele.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O delegado que investiga o caso, Cássio Conceição, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comentou à Banda B que a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) ainda não foi descartada.

“O rapaz era sócio deste balcão de recicláveis, tinha 22 anos e sem passagens pela polícia. O que descobrimos é que ele entrou em luta corporal com o assassino. Ainda não podemos descarta que seja um latrocínio. Familiares inclusive nos passaram que o rapaz não vinha sofrendo ameaças”, descreveu.

O autor do crime fugiu a pé e não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode entrar em contato de forma anônima através do Disque Denúncia da DHPP, o 0800-6431-121.