Uma jovem de 18 anos foi atingida de raspão por um tiro enquanto caminhava pela Rua das Palmeiras, no Jardim Guarany, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), o suspeito de ter efetuado o disparo, na tarde desta sexta-feira (2), tinha o objetivo de atingir um outro alvo que conseguiu escapar dos tiros.

 

Jovem é socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução

 

Uma comerciante ajudou nos primeiros socorros da menina e disse à Banda B que havia outras pessoas correndo no local por conta dos tiros. No entanto, a vítima percebeu o ferimento ao se olhar no espelho da loja onde esta mulher trabalha. “A menina se olhou no espelho e pediu para eu chamar a tia dela. Então, eu liguei para os parentes e outras pessoas que estavam aqui, também já chamaram o Siate e a Polícia para ajudar. Ela nem tinha percebido o tiro”, iniciou.

A mulher, que não quis ser identificada, ainda mencionou que não viu a pessoa responsável por fazer o disparo. “Eu baixei a porta da loja porque só escutei o barulho e fiquei com medo. Depois, ajudei a socorrer porque eu vi ela e o outro menino correndo”, completou à Banda B.

A vítima foi levada sem risco de morte ao pronto-socorro do Hospital do Rocio. Por sua vez, as equipes da PM permaneceram no local para procurar o suspeito de ter efetuado os disparos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito erra tiro e atinge jovem de 18 anos que caminhava em rua da RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.