Um jovem de 27 anos foi resgatado pelo Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil, após ser sequestrado em Curitiba. A ação aconteceu no bairro Boqueirão, nesta quarta-feira (3), e resultou na prisão de duas pessoas.

image-2-1
Divulgação

De acordo com as investigações, o jovem saiu de casa na terça-feira (2) e não retorno. Durante a madrugada, eles receberam mensagens e ligações, nas quais bandidos exigiam R$ 2 mil pela libertação da vítima.

“Eles efetuaram o pagamento, mas durante a manhã foram ao Grupo Tigre, o que deu início a investigação. Conseguimos localizar a residência em que a vítima estava e percebemos que era um ponto de tráfico de drogas, com diversas pessoas. Um dos flagrados no local foi detido por tráfico”, explicou.

Após o resgate, que foi feito cerca de duas horas após comunicado à polícia, a vítima relatou que foi coagida por dois outros indivíduos a enviar as mensagens aos pais. A investigação prossegue a fim de localizá-los.

A ação contou com o apoio do Ciberlab, da Diretoria de Operações Integradas e Inteligência do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem é sequestrado em Curitiba e mensagens enviadas aos pais ajudam polícia a fazer rápido resgate

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.