A Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, registrou uma cena de violência na noite desta quarta-feira (11). Um jovem foi perseguido e esfaqueado diversas vezes por outros três rapazes. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento ao ferido, internado em estado gravíssimo. A polícia ainda não tem informações sobre os agressores, porque ele fugiram, logo depois.

Segundo testemunhas, o jovem estava sendo perseguido e correu para dentro de uma farmácia. Mesmo assim, os agressores não se intimidaram e começaram a esfaqueá-lo dentro do estabelecimento. O ferido tentou correr, novamente, e atravessou a praça pedindo socorro.

 

 

Natural do Rio de Janeiro, a modelo Gaby Seymour se assustou com a cena. “Eu estava comendo um lanche aqui perto do meu prédio, quando de repente vieram três homens. Um deles estava armado e perseguiam outro que estava correndo. Eles diziam que iam matar esse homem porque eu ouvi. Quando alcançaram, começaram a esfaqueá-lo. Foi muito feio”, descreveu, em entrevista à Banda B. “Nunca vi nada parecido no Rio, estou assustada. Pego BRT, ando à noite lá também, mas nunca vi isso”, completou.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento do jovem até um hospital de Curitiba. A Polícia Civil investigará o caso.