Um jovem de 26 anos foi morto após sofrer diversas agressões no início da manhã desta sexta-feira (4), Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. John Axel Martins teria sido linchado por moradores da região do bairro Santa Terezinha. As primeiras informações é que esse jovem teria assaltado uma mulher em um ponto de ônibus. Martins já tinha passagens pela polícia.

 

PM foi acionada para o local. Foto: Banda B

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer na rua São Teófilo, poucos minutos antes das 6 horas para uma situação de roubo. Uma mulher informava que teria sido assaltada indo para o trabalho, no ponto de ônibus, próximo de casa. “Eu estava dormindo, acordei com uns gritos da mulher, cães latindo, durou pouco, logo não tinha mais ninguém. Depois que eu soube que apareceu esse jovem morto, possivelmente é o mesmo”, disse o morador.

Outras testemunhas contaram aos policiais militares que viram um suposto linchamento, mas sem detalhes. A polícia confirmou a identidade do jovem morto e disse que ele tinha passagens pela polícia.

A Polícia Civil e os peritos estiveram no local e o corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.