A Polícia Civil investiga o assassinato do jovem Eleandro Ferreira Alves, 20 anos, morto a facadas na manhã deste sábado (5), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi encontrado morto em cima da cama, na casa da ex-namorada, segundo informações da Polícia Civil. As investigações apontam para dois suspeitos, vistos saindo do local sujos de sangue, logo após gritos de socorro do jovem.

Foto: Colaboração/Banda B

O crime aconteceu na casa de uma ex-namorada de Alves, na rua Nilce Terezinha Zaneti, no bairro Jardim Paulista. Vizinhos contaram aos policiais que o jovem chegou na casa na noite de ontem. Hoje pela manhã, após os gritos com pedidos de socorro, os mesmos vizinhos flagraram duas pessoas saindo da casa – um casal – sujos de sangue. A dona da casa não foi encontrada na casa.

A Guarda Civil foi acionada pelos vizinhos. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. O jovem foi encontrado em cima da cama, com diversos ferimentos de faca. A Polícia Científica fez o trabalho no local. Investigadores já possuem a identificação dos suspeitos.