Um jovem, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (14), na Rua Hélio Thomaz, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais (SJP), Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil investiga se a morte tem relação com uma guerra entre facções rivais do tráfico de drogas que assola a região nos últimos meses.

Padrão edição – não apagar.00_58_18_17.Quadro379
Foto: Colaboração

De acordo com o agente Cardoso, da Romu de SJP, a vítima já foi identificada e ela já tem passagens pela polícia.

“A esposa da vítima está no local e confirmou que se trata do marido dela. Aqui é uma região crítica devido à violência. Não temos testemunhas do fato e a esposa também preferiu não falar nada sobre o assunto até agora. Ele consta com passagens por tráfico de drogas e roubo”, afirmou Cardoso.

Ainda segundo Cardoso, não é possível afirmar ainda que o assassinato tem relação com a disputa por território entre facções, apesar disso ser uma hipótese que é considerada. Recentemente, este mesmo jovem foi preso pela Guarda Municipal, junto da esposa, acusado por tráfico de drogas.

Outros casos

Atiradores abriram tiros contra clientes de uma distribuidora de bebidas no bairro Parque da Fonte, em SJP, na noite desta terça-feira (11). Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida. Câmeras de segurança flagraram todo o episódio.

Também no bairro Parque da Fonte, um jovem, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser atingido com, pelo menos, quatro tiros na noite desta quarta-feira (12).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem é morto com vários tiros na Grande Curitiba e polícia investiga se crime tem ligação com guerra de facções

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.