Por Danaê Bubalo

colomboA Polícia Civil investiga se o jovem tinha envolvimento com o tráfico. Foto: DB/Banda B

Uma possível emboscada acabou com a morte de um jovem na Avenida Confúcio, no Jardim Campo Alto, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no final da noite desta noite desta quinta feira (17). José da Silva Júnior, de 24 anos, conhecido como Juninho, levou três tiros na cabeça e um no peito. A Polícia Civil investiga se o jovem tinha envolvimento com o tráfico.

Por volta das 23h30, Júnior estava com outros três homens dentro de um veículo Palio quando um Fiat Uno, com dois ocupantes, parou ao lado. Houve uma conversa entre os ocupantes dos dois carros e vários tiros foram disparados. Juninho foi atingido por três tiros no peito e um na cabeça.

Os comparsas deixaram o corpo de Juninho abandonado no local e depois dispensaram o veículo sem deixar pistas. Os moradores acionaram o Siate, do Corpo de Bombeiros, mas ao chegar no local Juninho já estava morto. Familiares da vítima acompanharam o trabalho da polícia, mas preferiram não repassar informações sobre a vida da vítima. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Delegacia de Colombo investiga o caso.