Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Um homem foi morto no sofá de casa na madrugada deste domingo (10) em Amirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. As equipes médicas do Samu foram acionadas, mas pouco puderam fazer para evitar a morte do rapaz, que acabou sendo atingido por 4 tiros.

Jackson Novacki, também conhecido como ‘Binho’, estaria conversando com amigos dentro de casa, quando foi abordado por um homem armado, como conta o amigo do rapaz, que estava no local na hora do crime e que preferiu não se identificar. “Perguntou quem era o ‘Binho’ e começou a atirar. Eu só fugi para tentar salvar a minha vida. Senti muito pânico”, conta. O rapaz também deu a entender que o caso pode ter sido um acerto de contas. “Ele era ‘firmeza’ em alguns pontos, mas infelizmente quem procura, acha”, revelou.

Roberto Koyo, médico do Samu e responsável pelo atendimento da vítima, revelou que poucas informações foram colhidas no local do crime. “Não sabemos muito mais do que nos foi contado pelas testemunhas. O rapaz teve vários ferimentos no tórax e na cabeça, falecendo no local, deitado no sofá de casa”, afirmou.

As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil de Almirante Tamandaré. O corpo foi levado do Instituto Médico Legal de Curitiba.