Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

Um homem que aparenta ter 20 anos foi morto com dez tiros de pistola nove milímetros por volta das 21h desta terça-feira (17) na região da Vila Estrela, no bairro Portão, em Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi acionado depois de moradores ouvirem tiros e entrarem em contato via 190.

Jovem foi morto a tiros no bairro Portão (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Quando os policiais chegaram na rua Luis Delfino, quase esquina com a Rezala Simão, encontraram o homem já sem vida, conforme destacou à Banda B o tenente Osias.

“O rapaz foi encontrado caído, com vários tiros de pistola. No local, foram poucas informações repassadas. O que sabemos é que um carro branco emparelhou e um ocupante disparou”, descreveu.

Sem documento, não foi possível identificar a vítima. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Almirante Tamandaré

Um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça na noite desta segunda-feira em Almirante Tamandaré, nas proximidades da Rodovia dos Minérios, na Rua Antonio de Lara.

O Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida por parentes até a Unidade de Pronto Atendimento de Almirante Tamandaré.

Em seguida, outra ambulância do Siate foi acionada para fazer o transporte da vítima ao Hospital Cajuru. O jovem levou um tiro de calibre 12 na cabeça.Por sorte, os tiros não acertaram o cérebro da vítima, tendo apenas se alojado na cabeça e na nuca. O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.