Crime aconteceu durante atendimento ao incêndio que destruiu 300 casas na CIC (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Em meio ao incêndio que destruiu mais de 300 casas na Invasão 29, na Vila Corbélia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um jovem que era novo na região foi encontrado baleado e morto, na madrugada deste sábado (8). Ele estava em uma das casas bem na frente da Estrada Velha do Barigui, executado com um tiro na nuca.

“O rapaz está baleado e seria morador novo aqui na região. Não dá para saber o motivo do crime”, disse uma moradora, que não quis se identificar, em entrevista à Banda B.

Não há informações a respeito da motivação ou dos autores, já que o crime aconteceu no mesmo momento que o fogo. Após o combate ao incêndio, as Polícias Científica e Civil, bem como o Instituto Médico Legal, foram acionados. Devido ao ânimo exaltado dos moradores da Invasão 29, o perito não conseguiu fazer o atendimento no local.

O corpo da vítima, sem identificação oficial, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A execução seguirá investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).