Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto sobre uma ponte localizada no bairro Atuba, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, ele foi executado com tiros de pistola e teve o corpo arrastado por um carro antes de ser encontrado morto.

À Banda B, a delegada Camila Cecconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima morava na região e pode ter se envolvido em um desentendimento com outras pessoas que residem no bairro.

Homem foi assassinado na rua República Guarani, no bairro Atuba, em Curitiba – Foto: Cristiano Vaz/Banda B

“A princípio, ele tinha uma rixa com pessoas que vivem na região. A vítima teria sido baleada e o corpo dela teria sido arrastado. Ele ainda estava vivo quando foi arrastado. É uma morte com sinais de crueldade”, afirmou ela.

Os suspeitos pela morte do jovem fugiram e não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil já ouviu testemunhas no local e coletou imagens de câmeras de segurança, que devem ajudar na investigação do crime.

A vítima possui passagens pela polícia e chegou a ser considerada foragida da Justiça em outubro do ano passado, como mostrou a Banda B. Ele teria envolvimento na morte de Diego Afonso da Cruz de Oliveira, de 29 anos, também no bairro Atuba.