Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Um jovem de 21 anos foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (17) na Rua Concórdia, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a cabo Simone, do 17° Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava consertando um automóvel, quando acabou encurralado por dois homens, vindo a morrer dentro da garagem de uma residência pertencente a uma oficina mecânica.

17.07.13 ASSASSINATO SJPFoto: Antônio Nascimento – Banda B

“Segundo testemunhas, ele estava consertando o próprio veículo Monza quando dois homens vestidos de preto o encurralaram. Ele chegou a pular o muro da residência de trás para tentar fugir, mas acabou sendo morto no local”, comentou

Uma tia da vítima, que não quis se identificar, disse não saber o motivo da morte. “Não sei o que pode ter acontecido, ele só estava arrumando o carro quando esses dois chegaram e cometeram essa barbárie”, lamentou.

No local ninguém soube informar à polícia os autores do homicídio. Cápsulas de pistola nove milímetros foram encontradas ao lado do corpo. A Delegacia de São José dos Pinhais investigam o caso.