Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri

Vítima foi morta no aniversário de 18 anos (Foto: Daniela Sevieri - Banda B)Vítima foi morta no aniversário de 18 anos (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Sábado, 12 de março de 2016, era para ser um dia especial para Robson dos Santos de Oliveira, afinal é o dia em completaria 18 anos e chegaria à esperada maioridade. Um chamado no portão, porém, fez o dia acabar bem mais cedo que o esperado. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em casa, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, quando ao ser chamado no portão, acabou atingido com dois tiros na cabeça logo no começo da manhã.

Segundo o tenente Daniel, assim que o Siate chegou ao local, já constatou a morte. “A equipe chegou para o atendimento, mas nada pôde fazer. A única informação que temos é que chamaram pelo nome de em casa”, disse.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Soldado Benedito Padilha e Capitão Amim Mosse.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Susto em Almirante Tamandaré

Em Almirante Tamandaré, moradora tomou um susto (Foto: Daniela Sevieri - Banda B)Em Almirante Tamandaré, moradora tomou um susto (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

A moradora do Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, tomou um verdadeiro começo da noite de sexta-feira (11) ao encontrar um homem ferido no quintal da casa dela. “Eu estava no trabalho quando me avisaram que ele teria sido baleado e caiu dentro do muro. Não conhecia ele”, comentou.

Henry Fernandes de Freitas, de 24 anos, morreu com dois tiros. O Siate chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. As informações preliminares dão conta de que o rapaz já estava jurado de morte e teria envolvimento com a criminalidade.

A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Colombo

Em Colombo, moradores do bairro Itajacuru ouviram tiros em torno das 11 horas da noite de sexta-feira e encontraram o corpo de Cleber Paula dos Santos Oliveira, 36 anos, ao lado do próprio carro, na Rua Rafael Greca.

Segundo testemunhas, o rapaz foi trazido ao local com o próprio carro e executado com mais de 10 tiros de pistola nove milímetros. A vítima já possuía passagens pela polícia pelo crime de roubo.

O caso seguirá sendo investigado pela Delegacia de Colombo.

Quatro Barras

Em Quatro Barras, o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado nas proximidades da Rua Campo do Asa Delta, na Borda do Campo, em  Quatro Barras. De acordo com informações preliminares o corpo indicava estar no local há dois dias. A Polícia Civil investiga o caso.