Vítima foi socorrida ao hospital (Foto: Colaboração)

 

Um jovem de 23 anos foi baleado no fim da noite desta quarta-feira (27), na região do bairro Parolin, em Curitiba. Poucas informações foram repassadas no local do crime a respeito do atentado. O que se sabe é que o rapaz teve um ferimento na coxa e caiu em frente a uma casa que fica na Rua Padre Isaias de Andrade, quase com a rua João Parolin.

Moradores da região relataram terem ouvido os tiros e visto o homem ferido. No entanto, não há qualquer informação a respeito de quem fez isso e a motivação. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima, com apoio médico, ao Pronto Socorro, como explicou à Banda B o cabo Cordeiro, do Siate.

“Ele tem um ferimento de arma de fogo na coxa, que causou uma fratura em fêmur. Vamos agora encaminhar o rapaz ao Pronto de Socorro para ser melhor avaliado”, disse o cabo Cordeio, do Siate do Corpo de Bombeiros.

A vítima, que aparentava ser usuária de drogas, foi socorrida ao hospital estável e sem risco de morte. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil.