Isadora Generoso de Campos, de 21 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (11). A jovem, que deixou Foz do Iguaçu e percorreu cerca de 655 km até São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde mora, desapareceu e até o momento não deu mais notícias à família.

“A última vez que ela foi vista foi no [bairro] Campo Largo da Roseira. Não durmo há dois dias, já não sei mais o que fazer”, contou Altina Márcia, mãe da jovem.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com Altina, o namorado da filha disse que ela pediu demissão do supermercado onde trabalhava como caixa. “Ele disse que ela pediu demissão do serviço. Achei estranho porque ela gostava muito do trabalho”, afirmou.

Ainda, durante entrevista à Banda B, Márcia revelou que o rapaz diz ‘não estar preocupado com ela’. “Ele disse que não tá nenhum pouco preocupado com ela. Viveram tantos anos juntos e não tá preocupado com ela?”, indagou.

Conforme os relatos da mulher, Isadora namora com o rapaz desde quando tinha 15 anos de idade.

Há pouco tempo que Altina deixou o Oeste do Paraná para viver com Isadora, o genro e outro filho, de 14 anos, na região metropolitana de Curitiba. “Eu tinha casa em Foz do Iguaçu, vendi e viemos morar para cá. Vendi por causa dela”, acrescentou.

Foto: Arquivo Pessoal

A mãe ressaltou que não acredita que a filha tenha ido embora: “Eu dei todos os móveis pra ela, comprei tudo na loja. Ela não sairia de casa e deixaria pra trás”.

Contato

Caso tenha notícias sobre o possível paradeiro da jovem Isadora, você pode entrar em contato com Márcia através do telefone (45)  9 9971-4379.