A família da jovem Luana Isabela Bittencourt, de 19 anos, está desesperada para saber informações sobre o paradeiro dela. A jovem, moradora no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, está desaparecida desde a última terça-feira (25), quando possivelmente saiu com o namorado e não foi mais vista.

(Foto: Reprodução)

 

“A história é bem complicada. Ela começou a namorar em novembro e este rapaz começou a dar problemas, porque usa drogas. Chegou a roubar o celular dela e uma roçadeira da família, além de quebrar os vidros da nossa casa. Foi preso e liberado”, iniciou a mãe, Ana Paula Trevisan.

Ana Paula contou que, após este episódio, a filha prometeu não manter mais contato com o rapaz, porém a suspeita é que isso não aconteceu. “Agora, no feriado, ela estava em casa com a irmã e desapareceu. O rapaz deixou uma carta à mãe falando que ia ao Litoral morar com a Luana e suspeitamos que ela tenha ido junto. Estamos desesperados atrás de informações”, descreveu.

A família acredita que Luana está na região de Caiobá com o namorado. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso já foi realizado. Informações sobre o paradeiro dela podem ser passadas no telefone: 999288153.