Uma jovem, de apenas 18 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (11), no Jardim Dona Belizaria, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Ela era passageira de um carro que foi alvo de atiradores dentro de um Uno branco. Três suspeitos foram presos após serem reconhecidos por uma testemunha. As informações são da Polícia Militar.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Uma testemunha do crime, que preferiu não se identificar, conta que não pôde fazer nada para salvar a garota. “Eu passei no Mercado Domakoski para pegar um amigo que veio do litoral, quando começaram os disparos contra o carro. Me atrapalhei com as marchas e conseguiram atirar na passageira. Não pude fazer nada”, relatou emocionado.

Após o ocorrido, a testemunha teria encontrado policiais federais e parou para pedir ajuda. A jovem foi encaminhada para um pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro ocupante do veículo atingido pelos disparos sofreu apenas um tiro de raspão no braço. Mais de dez tiros acertaram o carro das vítimas.