Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de mandar matar o marido, Welington Leal Pereira, em Curitiba. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19), a mulher teria planejado o crime contra o marido, já que estaria sendo ameaçada de morte após ele ter descoberto uma traição dela.

Foto: Daniela Sevieri – Banda B

O crime aconteceu no dia 19 de outubro, em um lava car do bairro Novo Mundo. Na ocasião, dois homens chegaram ao estabelecimento em um veículo Clio e realizaram mais de 30 disparos. Inicialmente, a dupla teria dito que deixaria o carro para lavar. Instantes depois, a dupla passou a realizar os diversos tiros.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi presa na quarta-feira (18) em sua casa localizada no bairro Cajuru. Ela estava com uma arma de fogo calibre 22.

A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança presentes no estabelecimento.

De acordo com as investigações, a mulher teria planejado por temer que algo acontecesse com ela. Ela, então, acabou encomendando a morte do marido.

A suspeita foi indiciada por homicídio qualificado e está presa à disposição da Justiça. Além disso, ela foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os dois atiradores também já foram identificados.

Confira vídeo registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento: