Um jovem foi preso com drogas por agentes da Rondas Municipais (Romu), da Guarda Municipal (GM), na tarde desta segunda-feira (21), depois de correr ao ver a viatura e ser perseguido no Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Com o suspeito, de 18 anos, foram encontradas várias pedras de crack.

Os guardas municipais faziam patrulhamento pela região quando viram o rapaz correr para o interior de um beco. “A equipe se deparou com um homem parado próximo ao beco, que é bastante conhecido pela polícia como ponto de tráfico. Quando nos viu, ele fugiu”, relatou o Guarda Municipal Cleverson à Banda B.

Foto: Colaboração

Em seguida, os guardas o perseguiram e o alcançaram. O jovem foi abordado e durante a revista pelo menos 20 pedras de crack foram localizadas. “Próximo de onde ele estava, conseguimos achar mais 225 buchas de crack”, informou Cleverson.

Questionado sobre a procedência da droga, o jovem teria confessado que estaria vendendo, conforme disse o GM com que a Banda B conversou.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.