Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pelo furto de uma farmácia no bairro Guaíra, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito cometeu o crime após ser cobrado por um traficante, a quem ele possuía uma dívida. 

suspeito-furtar-farmacia-curitiba (2)
Jovem conta com ‘ajuda’ de traficante para pagar dívida e acaba preso após furtar farmácia em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A polícia ainda descobriu o traficante ’emprestou’ a própria bicicleta ao seu devedor para que ele a usasse e cometesse o crime. A ‘ajuda’, porém, foi por ‘água abaixo’, conforme contou o soldado Barcellos à Banda B.

Segundo relatos do pessoal da farmácia, ele foi até o local e pegou alguns itens. No entanto, ele foi detido logo em seguida. O jovem havia saído hoje de manhã após três meses de cadeia por conta de outro furto cometido a uma farmácia.

Barcellos, soldado da PM.
suspeito-furtar-farmacia-curitiba (1)
Jovem conta com ‘ajuda’ de traficante para pagar dívida e acaba preso após furtar farmácia em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, com os produtos furtados e a bicicleta do traficante. Ele permanece com a dívida.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem conta com ‘ajuda’ de traficante para pagar dívida e acaba preso após furtar farmácia em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.