Um casal foi morto com vários tiros dentro de um carro no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na noite deste domingo (19). O crime aconteceu na Rua Romar Teixeira Nogueira, na Vila Pantanal.

jovem casal morto a tiros vila pantanal
Reprodução Redes Sociais


Alan Rodrigues Camilo da Silva*, de 23 anos, e Fernanda Scheletter, de 16 anos, estavam dentro do automóvel estacionado. Segundo testemunhas, atiradores dispararam dezenas de vezes contra o veículo.

A suspeita é que o alvo seria Alan. Conforme a Polícia Militar, o rapaz usava tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. Além disso, o carro em que o casal estava havia sido roubado no dia 8 de janeiro.

O socorro médico foi acionado, mas nada pode ser feito, como explica o soldado Miranda do Corpo de Bombeiros.

“Muitos tiros no corpo e na face do masculino e no dorso e pernas da feminina. Muitos tiros pelo veículo. Bem violento. Entraram em óbito dentro do veículo”, afirmou para a Banda B.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.

*Errata: inicialmente a Banda B informou, de acordo com repassado pela PM, que o nome da vítima seria Alan Rodrigo Domingues da Silva. Depois do confronto com os dados do obituário, a identificação foi corrigida para Alan Rodrigues Camilo da Silva. Pelo erro, pedimos desculpas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem casal é morto a tiros dentro de carro na Vila Pantanal, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.