ATUALIZAÇÃO: a jovem se apresentou à delegacia e a família não deu mais detalhes sobre o caso.

A família da jovem  Taís da Rosa Zaiac, de 19 anos, procurou à Banda B nesta segunda-feira (23) para pedir ajuda. Taís está desaparecida desde a última quinta-feira (19). Os pais estão desesperados sem notícias e registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A jovem saiu de casa deixando roupas e até o celular para trás.

A mãe de Taís,  Zenaide da Rosa Zaiac, contou que na quinta-feira à noite, a filha saiu de casa sem dizer para onde ia duas irmãos discutiram, mas como isso sempre ocorria, ninguém se preocupou no momento. “Já tinha acontecido outras vezes dela sair na varanda de casa após algum desentendimento,  mas uma hora depois voltava. Desta vez, ela simplesmente desapareceu. Estamos desesperados”, contou a mãe.

Zenaide diz que o namorado ligou para a filha naquela noite e o celular tocou dentro da casa. “Nem celular ela levou, nem roupa, nada. Saiu sem rumo e desapareceu. Alguns vizinhos disseram que a viram no ponto de ônibus por volta das 22h30, mas naquele dia os ônibus pararam de circular perto das 22 horas. Nosso medo é que ela tenha pego carona com algum desconhecido”.

A mãe pede ajuda para encontrar Taís. “Faz quatro noites que não durmo, não como. O que mais quero é divulgação para que alguém que a tenha visto nos informe ou até mesmo que ela veja essa reportagem e entenda o nosso desespero”, completou.

A família mora no bairro Chácara Olhos D’água, em Campina Grande do Sul. A mãe disse que Taís estava desempregada há um mês. Ela saiu de casa com uma calça preta, tênis preto, regata cinza e uma bolsa verde com o desenho de um coração.

Qualquer informação, ligar para a Delegacia de Campina Grande do Sul 41-3676-1135.