Um jogador de futebol amador, de 23 anos, morreu baleado na madrugada desta segunda-feira (30), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC). Uma câmera de segurança registrou o momento (veja abaixo) em que ele sai cambaleando após os disparos que aconteceram na rua José de Barros, no Jardim Bonfim.

Reprodução Google Street View

Segundo apurado pela reportagem da Banda B, a vítima estava com colegas na rua, quando foi surpreendido por um atirador que estava no mato. Nas imagens, também é possível perceber uma pessoa correndo após o crime, no entanto, não é possível determinar se ela estaria envolvida no assassinato.

 

 

Um morador que mora em frente ao local do crime disse à Banda B o que viu logo após os disparos. “Essa gurizada sempre fica aqui na frente. Quando eu ouvi os tiros, só vi a fumaça por conta da luz do poste. Então, apareceu o pia cambaleando para outro lado da rua, cerca de 15 metros depois ele caiu”, comentou.

A vítima foi levada a um pronto-atendimento (PA) 24 horas da região. Em seguida, foi levada ao Hospital do Trabalhador, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Almirante Tamandaré irá investigar o caso.