Dois irmãos foram presos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (14), no Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com a polícia, ambos comandavam um ponto de venda de entorpecentes na região.

Segundo as investigações da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), os irmãos teriam assumido os “negócios” da família há alguns meses, depois que o pai deles foi preso.
“O pai está preso e agora os dois vão responder pelo crime do tráfico de drogas. A família toda envolvida na criminalidade”, explicou o cabo Jeferson.
Os irmãos foram descobertos durante um patrulhamento de rotina da Rotam.
“A gente estava fazendo o patrulhamento na região do Bairro Alto, onde tem uma intensa correria de drogas, uma região complicada. Em determinado momento nós encontramos uma motocicleta trabalhando com transporte por aplicativo, abordamos e o trabalhador informou que uma pessoa teria entrado em uma residência. Quando essa pessoa retornou, já tentou fugir da equipe. Fizemos a abordagem, localizamos uma certa quantidade de entorpecentes e esse indivíduo relatou que o irmão dele estaria na residência e teria mais drogas”, detalhou o cabo.
Além das prisões, os policiais apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro no local.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Após pai ser preso, ‘irmãos do tráfico’ assumem ‘negócios’ da família no Bairro Alto e também vão parar na cadeia
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.