Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanowski

Um jovem de 18 anos foi assassinado com 13 tiros no final da tarde desta quarta-feira (04), no Jardim Marambaia em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Douglas Wiliam Ribeiro dos Santos era irmão, por parte de pai, de outros dois rapazes que também foram assassinados. A polícia investiga se há relação entre os crimes. Os três irmãos foram mortos em 8 dias.

Segundo levantado pelos policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 18h, dois homens teriam se aproximado em uma bicicleta e, sem qualquer discussão, começaram a atirar contra o rapaz na rua Leonardo Druz. Foram pelo menos 22 disparos. Desses, 13 tiros atingiram Douglas. Os homens fugiram.

Santos era irmão por parte de pai de outros dois rapazes que também foram assassinados na rua Leonardo Druz, onde mora a família. O duplo homicídio aconteceu no último dia 26 de novembro quando os irmãos Lucas Eduardo de Souza, 16 anos, e Cleverson Tiago de Souza, 22 anos, foram arrancados de dentro de casa e arrastados até a rua, onde foram executados com vários tiros de pistolas.

Já no duplo homicídio as investigações apontavam para um acerto de contas. A versão pode se confirmar com o novo assassinado. A Delegacia de Colombo investiga se os crimes estão relacionados e se a família está sendo dizimada.

Notícias relacionadas

Irmãos são arrancados de dentro de casa e executados no meio da rua em meio aos gritos dos pais