O que era para ser um cumprimento de mandado de busca e apreensão de uma investigação de violência doméstica, se transformou em prisão em flagrante. O fato aconteceu em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, nesta segunda-feira (23). O homem, alvo do mandado, foi preso com 23 armas.
Segundo a polícia, o homem é investigado pela prática de violência doméstica e familiar. Pela manhã, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele e veio a surpresa.
“Durante a ação policial foram apreendidas vinte e três armas de fogo e milhares de munições, de calibres diversos. Verificou-se também que algumas destas armas estavam em situação irregular, o que ocasionou a prisão em flagrante do responsável pelas mesmas”
disse a delegada Keila Mafioletti.
O homem foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência doméstica e familiar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.