Uma investigação de roubo levou a polícia, na manhã desta terça-feira (17), até um suposto traficante em Curitiba. De acordo com o delegado Victor Loureiro, a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) já vinha monitorando o suspeito há alguns dias e o flagrante resultou na apreensão de dois carros, sendo um deles uma BMW de luxo.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Segundo o delegado, a polícia recebeu uma denúncia de receptação que estaria acontecendo na casa deste suspeito. “Com o mandado de busca, encontramos munição e os dois veículos, além de uma grande quantia em dinheiro. O patrimônio dele é muito inferior aos bens que possui e estamos investigando a origem desse dinheiro”, explicou.

Como os investigadores não flagraram drogas com o suspeito, ele foi preso por porte ilegal de munição. Com pagamento de fiança, ele deixou a cadeia durante a tarde.

A Polícia Civil segue investigando o caso, uma vez que constatou grande movimentação de carros de luxo na residência e acredita que os veículos fossem utilizados para o transporte de drogas.

Segundo carro apreendido com suspeito (Divulgação Polícia Civil)